O que dá pra fazer: Two mushroom risotto

- E o que você está achando de voltar a morar em um dormitório estudantil? Pergunta Oliver, o meu vizinho de porta
- Não vejo problemas, mas sinto falta da minha cozinha, respondo.

Pelos próximos meses, acho difícil conseguir postar muitas receitas por aqui (bom... Não que eu estivesse super assíduo nos últimos meses): moradia estudantil quer dizer cozinha compartilhada, poucos utensílios, geladeiras sem espaço vago...

Ainda dá pra cozinhar pra mim (o risoto da foto eu fiz hoje), mas é bem complicado pra tirar fotos, anotar quantidades de ingredientes que usei, escrever as receitas e etc.

Eu ainda tenho alguns posts prontos (e parados na pasta de rascunhos) e, se eu tiver tempo, eu coloco todos no ar, mas não posso prometer muito.

Só posso agradecer a paciência de quem ainda vem aqui pra me seguir e pra quem entra aqui de vez em quando.

:)

Comentarios

Entradas populares de este blog

O que dá pra fazer: Romanesco assado

Sächsische Eierschecke (ou torta de ovos da Saxônia)

Chocolate Crème Fraîche Cake